quinta-feira, 27 de outubro de 2011

~ Quem é você?

Por que eu posso ver seu rosto, sentir seu coração, e não conseguir ler sua mente?
Quando você esta perto eu não vejo mais nada ao meu redor. Mas, ao se distânciar, as pessoas ao meu redor me abraçam, me puxando para um mundo libertador e excitante. É como se elas quisessem te apagar de mim. Me desculpe não lhe deixar provar meus melhores beijos. No momento em que se prova o toque alheio, o beijo vira só mais um carinho, onde é algo especial, quando ocorre a transição de calor entre dois corpos.
A vontade de te mostrar esse paraíso não é maior que a culpa de lhe tirar tal beleza tão brutalmente, descontroladamente e horrorosamente como a minha foi tirada. Mas eu não reclamo, nem me arrependo. Foi mais uma escolha louca minha, mais uma...
Não direi que lhe amo. Direi que te quero e te desejo. Dizer que ama não tem graça quando sabemos que é isso que os velhso casais dizem depois de 60 anos juntos. Dizer que te desejo, é mais jovem, mais quente e mais apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário